Conecte-se Conosco

Olá, o que procuras?

Tom Claro

Mensagem do Céu


Deus jamais pode operar na vida de um ser humano cujo coração persiste na desobediência e que tem prazer no pecado. O resultado não pode ser outro senão o castigo divino.
Um exemplo disso vimos no segundo livro das Crônicas (cap.12) quando o rei Roboão depois ter confirmado o seu reino abandona a lei do Senhor, assim como todo o povo de Israel, daí recebendo como castigo a invasão do rei do Egito às cidades fortes que Judá tinha.
Quando nos tornamos infiéis a Deus deixamos de receber a Sua proteção, e logo passamos a ser presas fáceis do inimigo de nossas almas, Satanás e seus anjos. Sem a presença de Deus nada flui em nossas vidas!
“Então os chefes israelitas e o rei se humilharam e disseram: O Senhor é justo.” 2 Crônicas 12:6
Como Deus se alegra quando o homem se humilha, reconhece seus pecados, e o busca de todo o coração. Deus só pode nos proteger e nos guardar através da nossa fé viva em Jesus Cristo.
“Humilhem-se diante do Senhor, e ele os exaltará.” Tiago 4:10
Não esperamos pelo último suspiro para então reconhecer que somos cem por cento dependentes de Deus. Amanhã pode ser muito tarde, vida ou morte, qual vais aceitar?


Tom Claro

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook

Advertisement

Você pode gostar!

Brasil

Segundo a Comissão de Direitos Humanos da OAB-RJ, agentes teriam depredado o local e feito pichações com referências à milícia.

Economia

As autoridades alfandegárias da China disseram nesta terça-feira (23) que aceitarão pedidos de importação de carne bovina brasileira que tenha recebido certificado sanitário antes...

Tabatinga

Ao todo, o atual Governo destinou, entre obras concluídas e em execução, R$ 36,7 milhões para infraestrutura do município.

Autazes

Após a chegada de inúmeras dragas de garimpeiros no Rio Madeira, próximo a Comunidade Rosarinho, entre os municípios de Autazes e Nova Olinda do...