Cuidado com os púlpitos que estão sofrendo reformas diabólicas, e desta forma sendo transformados em luxuosos palcos para o desfile das vaidades do homem para o homem (antropocêntrico), em vez de um espaço destinado a adorar somente a Deus (teocêntrico)!
“Está escrito: ‘A minha casa será chamada casa de oração’; vós, ao contrário, estais fazendo dela um ‘covil de salteadores’”. Mateus 21:13
Infelizmente essa prática absurda tem levado muitas pessoas novas na fé a pensar que as igrejas são apenas lugares de entretenimento, onde se investem em carreiras musicais, porque os que lá cantam querem gravar o seu cd para “fazer a obra”, e depois aparecer no play list gospel das mais tocadas, e assim ganhar milhões de seguidores nas redes sociais, ser famoso no mundo inteiro e ganhar muito dinheiro!
Não, não, não!! A porta que leva ao céu jamais sofrerá reformas!
“Este Templo, onde meu Nome é invocado, será porventura que se tornou um covil de ladrões para vos reunirdes? Muito cuidado! Eis que Eu mesmo estou observando tudo isto!” Jeremias 7:11
Na verdadeira casa de oração ouve-se a mensagem da cruz! Lá o pregador é o menos importante e os louvores são para exaltação do DEUS TODO PODEROSO. Ninguém entra lá para ficar rico e famoso. É lá que se recebe cura e libertação de todo espírito enganador. Lá também o Espírito Santo age de tal forma que leva o mais vil pecador a se render ao senhorio de JESUS CRISTO.
Tom Claro