Conecte-se Conosco

Olá, o que procuras?

Ana Rosa

COM DEUS AO AMANHECER

🌤️

DEUS TAMBÉM ESTÁ NO SILÊNCIO

📝 ” Nós criamos a ideia própria de que Deus, todo instante tem que se materializar de alguma forma em nossa frente, até mesmo sentir emoções fortes, arrepios e outras coisas mais, parece que estamos sempre inconformados com a forma que Deus se manifesta. Se não tem reboliço, não tem Deus pra algumas pessoas, se não tem tumulto, não tem Deus, isso é um equívoco gigante tanto dentro da igreja como fora dela! O silêncio de Deus não significa ausência de Deus, em algumas ocasiões, algumas respostas são exatamente o silêncio, pois é no silêncio que aprendemos que as coisas não são como queremos, que não somos deuses de Deus, mas sim, Ele o nosso Deus. Às vezes o silêncio de Dele é a evidência de que algo está sendo trabalhado na gente, principalmente aprimorando a nossa fé e paciência, um dia, você perceberá que aquilo que você tinha tanta pressa, não tem tanta importância quanto à sua impaciência te fez achar que tinha, sendo assim, o papel do silêncio é de grande valor para nós. Não é fácil lidar com o silêncio de Deus. Não é fácil gritar por socorro e escutar apenas o silêncio. “Quando Deus fica em silêncio é porque Ele está trabalhando em nosso favor e não contra nós. Ele está preparando algo melhor e maior para nossa vida.”

🙏Bom dia!!

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook

Advertisement

Você pode gostar!

Notícias

Alinhada ao governo federal, a Federação dos Pescadores, representante legal e legítima da categoria, anunciou na manhã desta segunda-feira, 17, crédito aos pescadores de...

Notícias

O prefeito David Almeida anunciou a contratação de 500 profissionais de saúde para ajudar e tentar controlar o avanço do Covid-19 em Manaus e...

Brasil

Acidente aconteceu nesta quinta-feira, 13, e também atingiu um depósito; segundo a Defesa Civil, a recomendação é que os moradores não passem pela região.

Política

Randolfe Rodrigues sugeriu abertura de novas investigações ao Senado; nas rede sociais, parlamentar afirmou que Augusto Aras estaria entre os convocados.

Publicidade