“Ele lhes dizia em sua doutrina: Guardai-vos dos escribas que gostam de andar com roupas compridas, de ser cumprimentados nas praças públicas”. Marcos 12:38
Nunca se viu uma geração de pregadores que buscam em primeiro lugar a fama e o dinheiro para fazer a “obra” sem que Deus tenha mandado!! Nessa jactância alguns desses líderes religiosos buscam em primeiro lugar o reconhecimento e honra humanos como se fossem autoridades máximas na terra. Jesus os classificou como hipócritas, no passado, e no tempo presente.
“Ai de vocês, fariseus, porque amam os lugares de honra nas sinagogas e as saudações em público!” Lucas 11:44
Jesus nunca se impressionou com as aparências externas e demonstrações de religiosidades de falsos líderes que adulteram a palavra de Deus e, com isso, tentam agregar tudo e todos sem o mínimo arrependimento.
Infelizmente, hoje são contados os pastores que pregam o verdadeiro evangelho, outros, se tornaram palestrantes para acobertar pecados. Para que céu irão?
“E, quando o Filho do Homem vier em sua glória, e todos os santos anjos, com ele, então, se assentará no trono da sua glória; todas as nações serão reunidas diante dele, apartará uns dos outros, como o pastor aparta dos bodes as ovelhas. E porá as ovelhas à sua direita, mas os bodes à esquerda. Então dirá o Rei aos que estiverem à sua direita: Vinde, benditos de meu Pai, possuí por herança o Reino que vos está preparado desde a fundação do mundo”. Mateus 25:31-40
Não é possível tolerância religiosa com falso mestres e falsas doutrinas!
“Cobras venenosas, ninho de víboras! Como escapareis da condenação do inferno”? Mateus 23:33
Ao findar o labor desta vida, quando a morte ao teu lado chegar, que destino há de ter tua alma? Qual será no futuro teu lar?
Tom Claro