A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), através da Delegacia Especializada em Ordem Política e Social (Deops), está em busca de informações sobre o paradeiro de Plínio Rabelo da Silva, de 28 anos. Ele foi visto pela última vez na sexta-feira (05), por volta das 5h da manhã, saindo de sua residência na rua Bento Brasil, bairro Raiz, zona sul de Manaus.
A PC-AM destaca a importância do apoio da população no compartilhamento de imagens de pessoas desaparecidas, especialmente nas redes sociais, para facilitar sua localização e retorno ao convívio familiar.
Em casos de desaparecimento, não é necessário esperar 24 horas para registrar a ocorrência. Deve-se procurar imediatamente qualquer delegacia e fornecer informações sobre o último local em que a pessoa foi vista, suas características físicas e uma foto atualizada.
Quem tiver informações sobre o paradeiro de Plínio Rabelo da Silva pode entrar em contato pelo número (92) 3667-7713, disque-denúncia da Deops, ou pelo 181, da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM).
FONTE: SSP AM