O atentado contra o ex-presidente e atual concorrente nas eleições dos Estados Unidos, Donald Trump chocou o mundo na tarde deste sábado, na Pensilvânia, nos Estados Unidos.
Trump estava discursando quando um franco atirador disparou vários tiros. Agentes do FBI entraram em cena e conseguiram evitar a morte do ex-presidente que está em primeiro lugar em todas as pesquisas de opinião de votos na corrida eleitoral nos EUA.
Segundo informações ainda a ser confirmada, duas pessoas teriam sido mortas pelas autoridades no local.
PRESIDNETE JOE BIDEN
Joe Biden disse chamou de ‘doentio’ o atentado contra o ex-presidente Donald Trump, nesta sábado, durante um comício, na Pensilvânia, nos Estados Unidos. O atual presidente não acredita que seja uma tentativa de assassinato do ex-presidente, mas aguarda a confirmação das autoridades sobre o atentado.
LULA
“O atentado deve ser repudiado por todos os defensores da e do diálogo na politica. O que vimos hoje é inaceitável”, disse o presidente Luiz Inácio Lula da Silva.
BOLSONARO
“Nossa solidariedade ao maior líder mundial do momento. Esperamos sua pronta recuperação e nos veremos na posse”, destacou o ex-presidente Jair Bolsonaro, amigo do ex-presidente Trump.
Depois mais detalhes: