Publicidade
Uma aposta de Manaus acertou as seis dezenas e os dois trevos do concurso 166 da +Milionária da Loteria Federal, ganhando o prêmio de R$ 249.094.227,14. O sorteio foi realizado na noite desta última quarta-feira (24), em São Paulo.
Este é o primeiro vencedor da bolada principal em mais de dois anos. A +Milionária é conhecida por sua dificuldade, com chances de vitória de 1 em 238 milhões. Saiba os números sorteados 10, 19, 20, 42, 43, 44 e os trevos 3 e 4.
A aposta simples custa R$ 6, com a escolha de 6 números entre 50 e 2 trevos entre 6 disponíveis. Criada em maio de 2022, a +Milionária oferece sempre prêmios mínimos de dois dígitos de milhões. O sorteio destaca também, dez faixas de premiação.
Foto: Rafael Leal
Publicidade