As informações podem ser repassadas pelos números (92) 3667-7713, da Deops, ou pelo 181, da SSP-AM
A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Especializada em Ordem Política e Social (Deops), solicita a ampla divulgação das imagens de Alexandro Cantuário da Conceição, 41 anos, e Grimaldo Souza da Silva, 74 anos, que desapareceram em datas e locais distintos em Manaus.
A PC-AM reforça que, em casos de desaparecimento, não é necessário aguardar 24 horas para registrar o Boletim de Ocorrência (BO). Basta comparecer a qualquer delegacia, munido de documentos pessoais, e fornecer informações detalhadas sobre o último local onde a pessoa foi vista, além de suas características físicas e uma fotografia atualizada.
Desaparecidos
Alexandro Cantuário da Conceição desapareceu no dia 19 de junho, por volta das 18h. Segundo familiares, sua última localização conhecida foi nas proximidades da rua São João com a rua Pinheiro, bairro Novo Israel, zona norte da capital. Ele trajava uma blusa azul escura, bermuda jeans azul, sandálias de cor marrom e carregava uma bolsa preta.
Grimaldo Souza da Silva desapareceu no sábado (05/07), por volta das 14h, sendo visto pela última vez na rua São Sebastião, bairro Petrópolis, zona sul de Manaus.
Colaboração
A Polícia Civil solicita a quem tiver quaisquer informações sobre o paradeiro dos desaparecidos que entre em contato pelos números (92) 3667-7713, da Deops, ou pelo 181, da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM).
FOTOS: Divulgação/PC-AM.