Durante forte chuva, árvore cai sobre carro nesta terça-feira (14), no Centro da cidade ao lado do Teatro Amazonas. Ninguém ficou ferido.

De acordo com informações da Defesa Civil Municipal, ninguém ficou ferido no incidente. A queda da árvore bloqueou completamente a via, dificultando o tráfego. Porém, as equipes do Corpo de Bombeiros e da Prefeitura de Manaus foram acionadas para fazer a remoção dos galhos e liberar o trecho.

O temporal também provocou alagamentos em várias zonas da capital. As autoridades reforçam o alerta para que a população evite áreas de risco e entre em contato com a Defesa Civil pelo número 199 em caso de emergência.

As equipes de monitoramento e resposta da Defesa Civil Municipal estão de prontidão para atender possíveis ocorrências, atuando de forma integrada com outros órgãos da Prefeitura de Manaus.
Em caso de emergência, a população deve acionar imediatamente a Defesa Civil pelos números 199 (ligação gratuita) ou (92) 98802-3547 (WhatsApp).