O ex-prefeito de Envira e ex-deputado estadual por 5 vezes, Luiz Castro, realizará, nesta quarta-feira (03 de junho), o lançamento oficial da sua pré-candidatura a deputado estadual pelo PDT/AM.
Com trajetória marcada pela conduta ética, atuação em defesa da saúde, da educação, do setor primário, do meio ambiente e dos direitos sociais, Luiz Castro retorna ao cenário político com a proposta de contribuir para o desenvolvimento sustentável do Amazonas, interior e capital.
No evento teremos a presença do prefeito em exercício, Renato Júnior (Avante), além de figuras públicas, lideranças políticas, apoiadores e representantes de diversos segmentos da sociedade amazonense.
A programação marca o início de uma nova caminhada política de Luiz Castro, destacando temas como gestão pública transparente e eficiente, desenvolvimento regional, geração de oportunidades e fortalecimento das políticas sócio ambientais no Amazonas.

fonte: Mayana Tomaz- Assessoria de Comunicação


