“Mas julgará os fracos com equidade, fará justiça aos pobres da terra, ferirá o homem impetuoso com uma sentença de sua boca, e com o sopro dos seus lábios fará morrer o ímpio.” Isaías 11:4
Breve a humanidade, e sobretudo os oprimidos e humilhados nesta terra terão uma justiça imparcial. Nesse tempo os poderosos da terra não mais influenciarão e toda e qualquer impunidade cessará.
No seu reino milenar Jesus julgará com justiça e imparcialidade e a doutrina do evangelho será a sua bandeira, que desde agora é erguida pelos seus seguidores. Por isso urge que todos os dias preguemos a mensagem da salvação.
“E, se alguém ouvir as Minhas palavras, e não as guardar, Eu não o julgo; pois Eu vim, não para julgar o mundo, mas para salvar o mundo. Quem Me rejeita, e não recebe as Minhas palavras, já tem quem o julgue; a palavra que tenho pregado, essa o julgará no último dia” João 12:47-48.
Diante do grande trono branco todos os ímpios e toda a humanidade que fazem oposição à Palavra de Deus também serão julgados de forma imparcial (Apocalipse 20:11-15).
Tom Claro
Publicidade
Publicidade