“Quem estará seguro no dia de sua vinda? Quem poderá resistir quando ele aparecer? Porque ele é como o fogo do fundidor, como a lixívia dos lavadeiros”. Malaquias 3:2
Na vinda do Senhor tudo o que estiver oculto será revelado; a fé, assim como as obras de cada um passará pelo crivo da balança do julgamento justo. A fidelidade e o amor, assim como a rejeição a Deus serão conhecidos naquele Grande e Terrível Dia do Senhor. Quem poderá suportar o peso do julgamento?
“Como uma armadilha naquele dia virá sobre todos os que habitam na face de toda a terra. Vigiai, pois, e orai sempre, para que sejais dignos de escapar de todas essas coisas que acontecerem e de comparecer diante do Filho do Homem”. Lucas 21: 35-36
Acordemos!! Todos os sinais apontam para a vinda do Senhor; não nos assemelhemos à geração de Noé, ocupados demais com as coisas deste mundo descartaram as evidências bíblicas e o chamado à salvação, então pereceram nas águas do dilúvio.
“Verão vir o Filho do homem sobre as nuvens do céu, com poder e grande glória”. Mateus 24:30
O tempo para buscar salvação tem limite! Deus tem os nossos dias contados no livro da vida, nós, porém, não sabemos o que nos sucederá amanhã.
Buscai ao Senhor enquanto se pode achar, invocai-o enquanto está perto”. Isaías 55:6
Buscar ao Senhor significa ir aos pés de Jesus, confessar os pecados, receber o seu Santo Espírito e andar em novidade de vida.
“Eis que cedo venho”. Apocalipse 22:12.
Tom Claro