Nesta segunda-feira (28), completa um mês o anúncio da separação de Gisele Bündchen e Tom Brady. A modelo e o jogador de futebol americano ficaram casados por 13 anos e têm dois filhos juntos, Vivian e Benjamin. Os boatos são que a brasileira decidiu terminar o casamento porque o atleta se recusava a se aposentar para preservar a saúde e passar mais tempo com a família. Nas redes sociais, os dois disseram que o divórcio foi amigável.
Após o fim do casamento, uma fonte próxima a Gisele disse à revista People que a modelo ficou bem após o divórcio. “Ela está lidando com coisas que ficou postergando por muito tempo. Foi difícil no começo, mas já passou tempo suficiente, e agora ela está se virando. Gisele viveu por si mesma durante anos enquanto Tom jogava bola, então ela não tem medo de fazer as coisas sozinha. O que mais importa para ela são os dois filhos”, disse o informante, que não foi identificado.
As atitudes de Gisele Bündchen comprovam que a modelo não está com problemas para seguir em frente. A brasileira, que teve direito à maioria da fortuna após a separação, teria comprado uma mansão por R$ 60 milhões. A nova casa dela é em Miami, nos Estados Unidos, cidade próxima à Tampa, onde se localiza a residência onde a família morava por causa do trabalho de Brady.
Além de morar no novo endereço, Gisele estaria com um novo amor. Segundo o site Purepeople, a brasileira vive um romance com o professor de jiu-jítsu Joaquim Valente. Ele é brasileiro, tem 34 anos e dá aula de luta à modelo. Os dois foram fotografados juntos na Costa Rica, onde a brasileira passava férias. Além disso, Gisele também já publicou um vídeo em que treinava com Valente.
Tom Brady admitiu ter dificuldade em conciliar o trabalho com a vida pessoal, o que foi apontado como o motivo do término. Após a separação, o jogador tem se apegado mais aos filhos. “Obviamente, a boa notícia é que é uma situação muito amigável, e estou realmente focado em duas coisas: cuidar da minha família e, certamente, dos meus filhos e, em segundo lugar, dar o meu melhor para ganhar jogos de futebol”, disse Brady ao comentar o divórcio pela primeira vez.
*R7