A atriz Karina Bacchi entrevistou Cris Poli, a Supernanny, em seu Podcast Positivamente. Durante a conversa a atriz fez um comentário em referência ao episódio que Giovanna Ewbank confrontou uma mulher branca por fazer ataques racistas e xenofóbicos a seus filhos, em Portugal.
A atriz criticou a atitude da mãe de Titi e Bless sem mencionar nomes, mas ao discorrer sobre o assunto, Karina mostrou um tom de desaprovação no episódio ocorrido em 30 de julho. “Essa semana eu estava conversando com amigas. Teve um caso que apareceu na mídia de uma mãe que parece que os filhos sofreram preconceito. Ela, para defender os filhos, xingou muito aquela pessoa, cuspiu, bateu e todo mundo a favor daquela pessoa. ‘Poxa, que máximo! Ela fez é pouco porque uma mãe leoa faz isso, tem de fazer isso para defender o filho’”, iniciou Karina.
A apresentadora continuou dizendo que é preciso sim defender os filhos e ainda sem citar nomes afirmou que as reações também são ensinamentos aos ataques sofridos. “Eu não acredito que a defesa esteja em cuspir, em xingar, em agredir e o povo achando que a pessoa fez pouco”. A atriz questionou qual mensagem Giovanna passou para os filhos no momento que agrediu a mulher branca.
Na entrevista com Cris Poli, Karina Bacchi disse que o bate papo fará diferença na vida de “famílias positivas” e que o conteúdo trará informações importantes sobre a criação dos filhos e conflitos de gerações.