Daniel , nos seus quase 40 anos de carreira, nunca havia passado tanto tempo em casa como no último ano de pandemia. O cantor, que geralmente divide intensa agenda de shows com as de gravações do The Voice , tem tido a oportunidade de reduzir um pouco mais a rotina de sua casa em Brotas, interior de São Paulo, com a sua mulher, Aline de Pádua , que está grávida de Olívia , sua terceira filha.
“Tem sido um ano triste e difícil com tantas vidas perdidas por Covid e tanto sofrimento, mas Deus nos abençoou com esse presente, que chegou por meio de um susto, sem a gente planejar, mas que era ao mesmo tempo muito desejado. A gente queria muito um outro filho, mas sempre existia aquela dúvida se a gente ia receber a graça. Foi um acidente muito bom. Por mim já teria tido até antes, mas sempre respeitei o tempo da Aline, já que é a mulher que carrega o filho e que sofre com as mudanças. Ela parou de tomar os remédios e aconteceu naturalmente. Foi uma choradeira aqui em casa. Poder vivenciar esse momento diante de tudo que a todos nós temos vivido é uma graça ”, diz ele, pai de Lara , de 11 anos, e Luiza , de 9 anos.
Apesar de ser um marido e pai muito presente, Daniel conta que nas gestações anteriores, por conta dos compromissos profissionais em maior volume, não pode curtir tanto como agora cada mês da gravidez de Aline.
“Eu tivo o prazer de curtir as duas gestações, mas mesmo assim não foi igual agora que estou direto em casa. Na gestação da Lara, eu tinha acabado de gravar o filme O Menino da Porteira e estava fazendo uma participação na novela Paraíso. Sem contar os shows. Então, fiquei pouco tempo com a Aline no começo e só um mês antes de Lara nascer que consegui mesmo curtir mais de perto. A Luiza foi planejada e consegui curti mais. Mas sempre revezando o tempo em casa com o da estrada. Agora estamos os três em cima da Aline. Brinco que há quatro grávidos em casa (risos). Estamos curtindo cada momento. Provavelmente essa é a última gestação da Aline e tem que curtir mesmo, fazer chá revelação e tudo mais. ”