A juíza aposentada Maria Eunice Torres pode ser anunciada nos próximos dias como a mulher escolhida pelo pré-candidato, o deputado federal Amom Mandel para ser a vice na federação com o PSDB, às eleições municipais à prefeitura de Manaus.
Nesta terça-feira, 23, uma foto divulgada nas redes sociais, onde aparecem no gabinete do presidente do PL, Waldemar da Costa Neto, junto com o deputado federal Alberto Neto (PL), outra mulher, a pré-candidata à prefeitura de Manaus, Maria do Carmo Seffair, provocou burburinho de que ela poderia estar sendo sondada para a vice de Alberto Neto.
No gabinete de Waldemar, além de Maria do Carmo, estavam o empresário Wellington Lins e o Wellington filho. O portal entrou em contato com as duas assessorias, mas nenhuma retornou para falar sobre o assunto.
MARIA EUNICE
A juíza aposentada Maria Eunice Torres tem 30 anos de serviços prestados ao estado como magistrada e pediu aposentaria antecipada em 2023, concedido pela TJAM.
Ela foi entre outras funções, titular da 9ª Vara Cível de Acidente de Trabalho. É considerada um nome forte para compor com o pré-candidato Amom Mandel.
OUTROS VICES
Além dos dois pré-candidatos citados, ainda faltam definir vices o prefeito de Manaus, David Almeida (Avante), Marcelo Ramos (PT), Roberto Cidade (União Brasil), entre outros.
Nem a assessoria de Amom e a de Maria do Carmo confirmaram a informação que estão circulando nas redes sociais.