Os institutos de monitoramento do clima mostram que poderá haver tempestade em Manaus e em alguns municípios da região metropolitana. Ventos fortes e chuva observados podem causar transtorno e levar perigo a população em locais de risco na cidade.

Na tarde desta sexta-feira, o tempo fechou, como mostra essa imagem exclusiva do portal, na orla da Ponta Negra.

Nuvens carregadas aponta para forte chuva na capital. As equipes de emergência da prefeitura e do governo estão em alerta.

Manaus é considerada uma das cidades com maior incidência de acidente naturais e desmoronamentos. No último deles ocorrido durante forte chuva duas pessoas da mesma família morreram soterradas com o desabamento da casa.

Da praia da Ponta Negra segundo a imagem conseguida pelo portal, dá para ver que a chuva já cai do outro lado da ponte rio Negro.