O prefeito de Manaus, David Almeida, entrará em recesso por 10 dias a partir desta sexta-feira (11). Durante sua ausência, o vice-prefeito Renato Junior assumirá a administração municipal.
Os serviços e atendimentos prestados à população seguirão com seu funcionamento normal, mantendo os cronogramas de entregas e execuções de projetos na capital amazonense, garantindo que o planejamento de obras e ações municipais estejam dentro das datas previstas durante o período de recesso do chefe do Executivo.
Almeida retorna no dia (22), comprometido com o desenvolvimento da cidade cada vez mais desenvolvida, justa e com qualidade de vida para todos.


