A Prefeitura de Manaus, por meio do Conselho Municipal de Cultura (Concultura), realizou nesta quarta-feira, 13/8, no mirante Lúcia Almeida, no Centro, o lançamento oficial do Programa de Criação dos Corpos de Música e Dança, iniciativa inédita na história da capital amazonense.
A ação integra o Plano Municipal de Cultura e marca o início de um novo ciclo de valorização da produção artística local, com oportunidades reais de formação, geração de emprego e inserção no circuito cultural regional e nacional.


