Os bombeiros foram chamados nesta quinta-feira (19) para conter o incêndio na Árvore de Natal gigante montada no largo de São Sebastião. No centro histórico de Manaus.

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra as chamas destruindo a árvore e a fumaça negra.

O incêndio causou pânico entre as crianças que estavam acompanhadas dos pais no local.

As causa do sinistro estão sendo investigadas.