Nesta segunda-feira (21), dois homem, que não teve o nome divulgado, foram presos nas proximidades de onde o corpo foi encontrado, no Centro de Manaus.
A Polícia Civil investiga o caso como latrocínio e a DEHS conduz a apuração, considerando a possibilidade de outros envolvidos.Peritos encontraram sinais de esganadura, porém, apenas a necropsia poderá esclarecer a causa da morte.
Câmera flagra últimos momentos de psicólogo achado morto em Manaus
Imagens de câmaras de vigilância registraram os últimos momentos do psicólogo Manuel Guedes Brandão Neto,42, que infelizmente foi encontrado morto na manhã desta segunda-feira (21), na avenida Lourenço Vidal Pessoa, no Centro de Manaus.
No vídeo é possível ver a vítima correndo pela calçada por volta das 6h15min, de domingo (20), em seguida ele olha para o lado e atravessa a rua e some.
De acordo com os policiais da 1° Companhia Interativa Comunitária (Cicom), o psicólogo estava desaparecido desde sábado (19).


