O prefeito de Manaus, David Almeida, entrega, nesta sexta-feira, 8/8, mais 20 novos ônibus que irão reforçar o transporte público da zona Leste da cidade. A solenidade acontecerá na avenida das Torres, sentido Cidade Nova/Coroado, na zona Norte da cidade.

Os novos veículos fazem parte do compromisso da gestão municipal, por meio do Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU), em melhorar a mobilidade urbana e proporcionar mais conforto e segurança aos usuários do transporte coletivo. As novas unidades são modernas e equipadas para atender as necessidades da população, incluindo acessibilidade para Pessoas com Deficiência (PcDs).