Uma mulher perdeu o controle do veículo nesta quinta-feira (24), na Avenida das Torres. Segundo testemunhas, um outro veículo parou abruptamente na frente do carro que ela dirigia, fazendo com que a mulher perdesse o controle e capotasse.

O carro ficou de ponta-cabeça, mas apesar da gravidade do acidente, ela saiu apenas com ferimentos leves e escoriações.

De acordo com testemunhas, a mulher entrou em choque e ficou sentada, até a chegada de uma ambulância do SAMU.

A polícia esta no local e o trânsito ficou lento.