Conecte-se Conosco

Olá, o que procuras?

Mundo

Repórter da CNN deixa o Afeganistão com refugiados e mostra avião lotado

A repórter da CNN Internacional Clarissa Ward deixou na sexta-feira (20) o Afeganistão em um voo com refugiados. Ela se destacou na última semana pela cobertura em Cabul após a invasão de tropas do Talibã.

“Em nosso voo e nos preparando para a decolagem”, postou Ward em sua conta no Twitter em meio a centenas de pessoas que deixavam o país.

Nos últimos dias ela passou a andar pelas ruas da capital afegã mostrando as mudanças na região e como estava a relação das pessoas com o Talibã.

Em entrevista ao âncora William Waack, que vai ao ar neste sábado (21), às 21h30, Ward relatou que o grupo islâmico estava sendo cordial e receptivo com os jornalistas, dando permissão para a realização de atividades profissionais.

“Com tantos combatentes diferentes, nunca se sabe em quem você vai esbarrar e qual vai ser a reação”, disse.

Ward foi confrontada por um integrante do Talibã que a pediu para cobrir o rosto, enquanto fazia uma reportagem sobre a movimentação no aeroporto local. A repórter explicou que a situação não a ofendeu.

“Com tantos combatentes diferentes, nunca se sabe em quem você vai esbarrar e qual vai ser a reação”, afirmou.

Fonte: CNN BRASIL

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook

Advertisement

Você pode gostar!

Brasil

Segundo a Comissão de Direitos Humanos da OAB-RJ, agentes teriam depredado o local e feito pichações com referências à milícia.

Economia

As autoridades alfandegárias da China disseram nesta terça-feira (23) que aceitarão pedidos de importação de carne bovina brasileira que tenha recebido certificado sanitário antes...

Tabatinga

Ao todo, o atual Governo destinou, entre obras concluídas e em execução, R$ 36,7 milhões para infraestrutura do município.

Autazes

Após a chegada de inúmeras dragas de garimpeiros no Rio Madeira, próximo a Comunidade Rosarinho, entre os municípios de Autazes e Nova Olinda do...