Conecte-se Conosco

Olá, o que procuras?

Mundo

França: 42 homens são presos por estuprar mulher drogada pelo marido

O suspeito usava ansiolíticos fortes para dopar a esposa e fazia gravações enquanto ela era violentada por pessoas convidadas por ele.

Um homem de 68 anos foi preso na França por drogar sua esposa ao longo de dez anos para que estranhos a estuprassem, além de reghistrar tudo por meio de gravações. A polícia francesa anunciou nesta quarta-feira (29/9) que depois da prisão do homem, em setembro de 2020, quase 50 suspeitos já foram presos.

O total de presos por envolvimento no caso chega a 42, sendo nove em prisão provisória e outros 33, incluindo o marido, em prisão preventiva.

“É incomum ter tantas provas em um caso de estupro. Tudo está detalhado, mesmo que a vítima, inconsciente durante os estupros, não se lembre de nada”, disse à AFP o comissário Jérémie Bosse Platière, da Polícia Judiciária.
A investigação foi iniciada há quase um ano em Avignon, no sul da França, após o homem ser preso quando filmava sob a saia de mulheres em uma loja. Ao todo 45 suspeitos foram identificados nas gravações.

O jornal La Provence divulgou que os fatos investigados aconteceram de 2010 a 2020, tendo os estupradores entre 24 e 71 anos, além de perfil profissional e estado civil diversos.

A vítima, mãe de três filhos, descobriu os estupros durante a investigação e decidiu deixar o sul da França e ir morar na região parisiense.

Denúncias

Entre as denúncias apresentadas pela Promotoria, estão desde estupro ne cumplicidade em estupro agravado pela administração de substância para alterar o discernimento da vítima, até invasão de privacidade por gravação e divulgação de imagens sexuais.

“O marido usava ansiolíticos fortes para drogar sua esposa, que era colocada nua em uma cama, enquanto o quarto era aquecido para evitar que ela acordasse”, detalhou Bosse Platière.
No computador foram encontrados vídeos da esposa inconsciente enquanto era estuprada por vários homens. Na internet foram encontrados mensagens do marido postadas em fóruns de relacionamento, onde ele fazia propostas a várias pessoas para que se aproveitassem da mulher inconsciente. 

Fonte: Metrópoles

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook

Advertisement

Você pode gostar!

ESPECIAL PUBLICITÁRIO

Por: Secretaria Municipal de Comunicação conteúdo de responsabilidade do anunciante Manaus completa no dia 19 de novembro 10 meses da campanha de vacinação contra...

Esporte

O botafogo sagrou-se campeão da Série B do Campeonato Brasileiro 2021, neste domingo, 21, ao vencer o Brasil de Pelotas por 1 a 0....

Coari

O domingo chuvoso não afastou os candidatos da Coligação Ficha Limpa para Coari da programação de campanha, que contou com a presença do governador...

Polícia

O cabelereiro Dayene João de Araújo Barbosa, 38 anos, foi morto a tiros na noite deste domingo (21), na Rua Santa Helena, bairro Zumbi,...