Conecte-se Conosco

Olá, o que procuras?

Mundo

Boxeador é hospitalizado em estado grave após matar urso que atacou amigo na Rússia

Ilya Medvedev, de 23 anos, sobreviveu após combater o animal com faca enquanto seu colega morreu; eles faziam uma pescaria em rio na Sibéria.

O boxeador russo Ilya Medvedev, de 23 anos, teve um combate pouco usual: teve que lutar com urso que matou seu amigo, Vyacheslav ‘Slava’ Dudnik. Os dois homens estavam pescando no rio Irtysh, na Sibéria, região asiática da Rússia, quando o animal apareceu. Segundo testemunhas, Vyacheslav foi o primeiro a ser atacado pelo urso e morreu no local. Medvedev, então, teria tentado atirar no bicho, mas foi desarmado por ele. Os gritos dos dois foram ouvidos por um pescador local, Denis Chebotar, que disse ao jornal norte-americano ‘The New York Post’ também ter atirado para dispersar a fera, que só morreu após ser golpeada pelo boxeador diversas vezes com uma faca. Medvedev foi encaminhado ao hospital e se encontra em estado grave, com lacerações na cabeça e no fígado, mas seu técnico, Dmitry Kosenko, afirma que ele não corre mais risco de morrer. O presidente da Associação Internacional de Boxe (AIBA), o também russo Umar Kremlev, disse que a entidade irá cobrir o custo do tratamento para o jogador de 23 anos, junto com a Federação Russa de Boxe. “Já estamos em contato com a família de Ilya e vamos dar suporte total a ele e seus pais, um verdadeiro lutador em uma situação difícil, e esperamos muito por sua rápida recuperação”, comentou.

Fonte: JP Notícias

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook

Advertisement

Você pode gostar!

Polícia

O cabelereiro Dayene João de Araújo Barbosa, 38 anos, foi morto a tiros na noite deste domingo (21), na Rua Santa Helena, bairro Zumbi,...

Brasil

Segundo a Comissão de Direitos Humanos da OAB-RJ, agentes teriam depredado o local e feito pichações com referências à milícia.

Economia

As autoridades alfandegárias da China disseram nesta terça-feira (23) que aceitarão pedidos de importação de carne bovina brasileira que tenha recebido certificado sanitário antes...

Tabatinga

Ao todo, o atual Governo destinou, entre obras concluídas e em execução, R$ 36,7 milhões para infraestrutura do município.