Quando às emendas chegam ao CECON, também chegam à população!
Tenho trabalhado para fortalecer a instituição e ampliar o atendimento aos pacientes com câncer no Amazonas. Ao longo do meu mandato, destinei R$ 7 milhões em emendas parlamentares para a Fundação, contemplando o custeio dos serviços de média e alta complexidade, a construção do sistema de tratamento de água e esgoto, além da aquisição de equipamentos hospitalares. Melhores condições de atendimento, mais estrutura para a unidade e reforçando o tratamento oferecido às amazonenses que enfrentam a luta contra o câncer.
Acredito que investir em saúde é fundamental para garantirmos mais dignidade ao povo amazonense, e sempre coloquei esse ideal em prática por meio das minhas emendas parlamentares. Durante o meu mandato, o CECON foi um dos mais beneficiados por meio dos recursos enviadas por mim, e é gratificante contribuir para aprimoramentos da instituição.
Gratidão pelo convite! Viva a essa instituição e parabéns pelos seus 52 anos!


