Um venezuelano ainda não identificado, foi executado a tiros, na tarde desta quinta-feira, na rua Beira Rio, no bairro do Coroado, zona Leste de Manaus.
Segundo informações obtidas pelo portal que registrou o crime no local, a vítima foi vista por testemunhas correndo e sendo perseguida por outro homem que efetuou os disparos e atingiu a vítima.
O venezuelano morreu no local. O crime ocorreu a pouco metros de uma delegacia da Polícia Civil no bairro. Viaturas da Polícia Militar isolaram a área e os peritos do Instituto Médico Legal (IML) removeram o corpo após a perícia.
A vítima, segundo moradores do bairro, vivia perambulando pelas ruas do bairro, mas ninguém soube informar os motivos da execução.
O crime está sendo investigado pela Polícia Civil que deverá buscar imagens nas câmaras de circuito interno de comércios e casas na rua Beira Rio. Ninguém havia sido preso até o fechamento desta edição, às 18hs.
CRIME ASSUSTA MORADORES
A execução do venezuelano causou medo aos moradores do local que denunciaram a violência imposta principalmente pelo crime organizado no bairro do Coroado.