A Prefeitura de Manaus, por meio do Fundo Manaus Solidária (FMS), em parceria com a Pastoral Social, promove, nesta quinta-feira, 20/3, a partir das 9h, a ação “Elas Solidárias”, em alusão ao Mês da Mulher. A iniciativa tem como objetivo oferecer serviços essenciais de saúde e assistência social para mulheres em situação de vulnerabilidade.
A Unidade Móvel de Saúde da Mulher, a partir do apoio da Secretaria Municipal de Saúde (Semsa), fará atendimentos médicos. Dentro da ação, serão distribuídos kits de higiene para reforçar o cuidado e bem-estar das participantes.
O evento também contará com um momento de fé e celebração, reforçando a importância da valorização e proteção das mulheres.


